Blogueira famosa é acusada de matar filhos recém-nascidos e jogá-los em lixeira

PUBLICIDADE

A descoberta de um crime hediondo e cruel sacudiu o mundo dos influenciadores digitais. Uma famosa blogueira, que possui milhares de seguidores, é acusada de matar seus filhos recém-nascidos e jogá-los na lixeira; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online da Revista Monet, a celebridade virtual, acostumada aos luxos que sua carreira lhe proporcionava, agora está atrás das grades, onde deve ficar até seu julgamento.

A blogueira e youtuber ficou famosa por dar dicas de maquiagem. A norte-americana Alyssa Anne Dayvaul, de 30 anos, foi presa no estado da Carolina do Sul, depois de procurar um hospital na cidade de North Myrtle Beach, ela chegou a instituição de saúde com hemorragia.

Ao realizarem o exame em Anne, os médicos encontraram partes de um cordão umbilical e a placenta ainda dentro da mulher. Perguntada sobre a criança, ela disse que o bebê nasceu morto e que ela o jogou na lixeira, sem demonstrar nenhum tipo de remorso ou pesar pelo que aconteceu.

A polícia foi acionada, ela confessou que não buscou nenhum auxílio ou recurso para dar suporte á vida do recém-nascido. A mulher foi presa e encaminhada para Centro de Detenção J. Reuben Long, sem possibilidade de fiança.

Já detida, ela confessou que, em 2017, também ficou grávida, escondeu a gestação de todos e fez o mesmo com a criança. A polícia encontrou registros que comprovam que Anne estava grávida em 2017, ela chegou a fazer um ultrassom, no qual o bebê estava saudável e se desenvolvendo de maneira satisfatória.