Gentili defende política de Bolsonaro e humilha Guilherme Boulos

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili não esconde que tem alguns desafetos da esquerda política. Em várias oportunidades, o comunicador critica nomes de legendas com o Partido dos Trabalhadores (PT) e também do PSOL. Recentemente, ele atacou o político Guilherme Boulos, do PSOL, conhecido pelo movimento dos sem teto. 

Tudo começou quando Guilherme comentou sobre o trágico episódio em uma igreja em Campinas (SP), onde um homem matou cinco pessoas que assistiam uma missa (a quinta vítima morreu um dia depois, no hospital).

“Lamentável tragédia! Homem atira dentro de igreja em Campinas, mata quatro e se suicida. Nossa solidariedade aos familiares”, escreveu Boulos em sua rede social. Em seguida, ele atacou a política de Bolsonaro, que quer facilitar a compra de armas no Brasil. 

Não demorou muito para que o apresentador do SBT decidisse rebater o político; e ele não poupou palavras de baixo calão para se referir a Boulos. 

Por conta do conteúdo forte da mensagem de Danilo Gentili, algumas palavras vão ser reduzidas: “Eu acho que devemos aproveitar o momento e refletir também sobre o c** da sua mãe, Guilherme Boulos“, começou o apresentador do SBT, defendendo a visão de Bolsonaro. 

Danilo Gentilli continua a atacar o político do PSOL. “Se ela tivesse trancado ele direitinho naquele dia da diarreia teria cagado você?”, disparou o artista. “Vai usar gente recém-assassinada para fazer panfletagem na put** que o p**”, finalizou Gentili em sua rede social .

Os fãs de Danilo o apoiaram, mas algumas pessoas criticaram pela postura forte em sua rede social.