Cantor parceiro de Luan Santana se assume gay e revela experiência frustante

PUBLICIDADE

Apesar de não ser tão conhecido do grande público, o cantor Jão ganhou notoriedade ao aparecer ao lado do astro da música sertaneja, Luan Santana, no programa Só Toca Top.

Depois de ter ganhado fama, o cantor concedeu uma entrevista polêmica a revista GQ, quando fez várias revelações. Uma delas foi em relação a sua homossexualidade. 

A revelação do cantor veio depois de muitas especulações em torno de suas preferências, já que ele nunca havia falado abertamente sobre o assunto. Durante a entrevista, Jão revelou que a sua mais recente música de trabalho, Me Beija Com Raiva, foi escrita para um homem, cuja a experiência não acabou tendo um final feliz. 

Jão disse: “Escrevi essa música para um cara que f**** meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“. 



O artista conta que a canção fala sobre o controle que cada pessoa tem – ou falta dele, mas também serve para deixar que o amor prevaleça sob todas as coisas, sejam elas boas ou ruins. A música foi lançada na mesma semana em que Jão veio a público assumir sua sexualidade. 

O cantor também falou que encerra o disco com a música Me Beija Com Raiva, pois é a canção que melhor o descreve, e a que ele mais se identifica dentre todas as outras. Jão também disse que, antes, suas canções eram mais irônicas, e nessa nova fase, elas estão mais sérias e intensas.