Homem ironiza Bonner e reação de Fátima espanta o Brasil

PUBLICIDADE

Há cerca de 2 anos, o Brasil ficava sabendo sobre a separação do ‘casal nacional’. Os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o término do casamento após 26 anos juntos. Isso mexeu com os fãs dos dois, que lamentaram – e muito – nas redes sociais. 

O tempo passou e, nesta sexta-feira, 14 de dezembro, uma atitude de Fátima Bernardes espantou o público brasileiro durante uma interação com o humorista Gui Santana. Ele decidiu fazer uma imitação do editor-chefe do ‘Jornal Nacional’. A atitude, é claro, viralizou rapidamente. 

 O ator caprichou na voz mais grave, chegando perto da voz do comunicador:
“Bom, eu acho que esse encontro tinha que acontecer, tinha que acontecer né gente? Você me dá um bom dia e eu te dou um ‘boa noite'”.

Fátima, então, surpreendeu e deu uma grande gargalhada ao ouvir o ex-marido sendo ironizado. “Esse foi fácil, esse não teve nem graça, você apelou!“, disse a comunicadora, ainda rindo. 

A situação acabou virando assunto não apenas nas redes social. A mídia ficou espantada com a atitude de Fátima Bernardes. O site da Globo foi um dos que deram destaque aos seus risos em torno da imitação de William Bonner.

O UOL também noticiou o momento, com destaque, em uma matéria sobre detalhada no site. Basta saber se o público vai ver isso de forma positiva ou não. 

Ao que tudo indica, os jornalistas superaram muito bem o fim do casamento. Fátima Bernardes está há um ano namorando o advogado Túlio Gadêlha, que venceu como deputado nas eleições 2018 pelo PDT. Já William Bonner, recentemente, casou-se com a fisioterapeuta Natasha Dantas; os dois são bem mais discretos que Fátima e o namorado.