Sem querer, mãe de Sabrina Sato revela complicação no parto de Zoe; assista

PUBLICIDADE

Dona Kika, mãe de Sabrina Sato comentou sobre o parto da pequena Zoe em um vídeo publicado no Youtube. Durante a gravação, sem querer, a vovó acaba entregando a complicação que Sabrina teve durante o parto e que estava mantendo em segredo até o momento.

Sem pestanejar, a mãe da apresentadora revelou o momento de maior tensão das 24 horas de trabalho de parto. “Nossa gente, a hora que deu as 24 horas que o diretor clínico da Pro Matre veio e falou: ‘gente, precisa tomar uma atitude’, porque Sabrina… diz que a criança vinha e voltava, ela mudou de posição e não conseguia nascer! Ai a Sabrina por bem, pensando na criança, resolveu fazer a cesárea, aí a hora que fez a cesárea para a gente foi um alívio”, disse Dona Kika. Assista:

Depois que a mãe da apresentadora revelou o motivo da cesárea, até então mantido em segredo por Sabrina, os funcionários da japa caíram na risada e disseram que a Dona Kika costuma entregar tudo e que sempre quer um furo de notícia.

A vovó riu e revelou ainda que, segundo eles, se alguém quiser saber a verdade de alguma coisa é só perguntar pra Dona Kika. A mãe de Sabrina também comentou sobre a netinha, que no dia da gravação tinha apenas apenas dois dias de vida. “Não querendo puxar sardinha pro meu lado, mas ela é bem japinha!”, afirmou.

Dona Kika também falou um pouco sobre o tipo de mãe que Sabrina está sendo. Segundo ela, a filha tem sido super amorosa e Zoe uma criança muito boazinha. Complementou ainda dizendo que Zoe mamou assim que nasceu e não é chorona. “Puxou pra vó!”.