in

Na mira de clube da Série A, Roger pode ser negociado pelo Corinthians

Meu Timão
Publicidade

Muito criticado pelos torcedores corintianos, o centroavante Roger se tornou uma figurinha carimbada neste 2019 do Timão. O atleta pouco se destacou e acabou se tornando, por muitas vezes, piada dentre os rivais e os próprios torcedores do Corinthians.

O atleta veio para substituir Jô, tanto que vestiu a camisa nove da equipe, mas a expectativa grande criada em cima do jogador não foi suprida. Roger se tornou reserva do veterano Danilo, na posição de centroavante.

Com uma passagem inicial frustrante, o Corinthians tem conhecimento do interesse do clube que foi promovido para  a Série A de 2019, trata-se do Goiás. Vale ressaltar que Danilo também deve reforçar o Goiás, ou seja, Roger pode se tornar reserva do veterano novamente.

Publicidade

Alguns clubes do exterior também estariam interessados no atleta. Trata-se de clubes da Tailândia e também algumas proposta do futebol árabe. Em busca de um novo centroavante, o Corinthians deve facilitar a saída do atleta.

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Timão vem analisando outros centroavantes no mercado, até porque o Timão não conseguiu repor a posição desde a saída de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão.

Desde que Jô foi vendido, existiram ápices de Romero e Danilo na posição, mas nenhum dos centroavantes contratados, como Jonathas e Roger, conseguiram render o esperado pela torcida corintiana.

No entanto, um grande centroavante deve estar por chegar no Corinthians. O alvo inicial era Diego Tardelli, entretanto o atleta deve continuar no futebol chinês, por mais que queira jogar no Timão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com