Claudia Rodrigues: ‘fui agredida por seguranças no shopping’, revelações chocam

PUBLICIDADE

Vindo de uma longa trajetória contra a esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues usou suas redes sociais para relatar um caso de agressão que sofreu em um shopping de Curitiba.

Segundo os relatos feito pela própria atriz, tudo começou quando ela estava passeando com sua filha e a empresária no shopping. Ao parar para tirar uma foto em um painel, no qual aparecia sua imagem, foi que veio as humilhações, e consequentemente a agressão. 

Claudia disse: “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”. 

Em seguida a atriz continua seu desabafo, dizendo que vai tomar as devidas providências para que os agressores paguem pelo que fizeram ela, sua filha e sua empresária passar. Claudia também falou que espera que com isso, outras pessoas não tenham que passar pelo que ela passou. 

A assessoria do shopping enviou uma nota a imprensa, explicando sobre o ocorrido com a atriz. Segundo as informações do comunicado, os seguranças agiram como deveriam ter agido em qualquer circunstância, atuando de acordo com o regimento interno da empresa, relativos à produção de imagens no estabelecimento. 

A empresária da atriz confirmou a versão dada por ela. Adriane contou que Claudia estava muito emocionada com o carinho que estava recebendo por parte do público que estava no local, mas que os seguranças não á deixaram se aproximar do painel. Em seguida o segurança a empurrou e ela acabou caindo no chão.