in

Urgente! Ana Paula se pronuncia sobre suposta agressão contra Vida

TV Foco
Publicidade

A ex-peoa Ana Paula Renault foi acusada nesta quinta-feira (13) de agressão pela ex-colega de confinamento no reality A Fazenda Vida Vlatt.

Na noite em que todos iriam celebrar o final do reality, um enorme barraco acabou acontecendo nos bastidores da RecordTV. Tudo começou quando Vida acusou Ana Paula de agressão. 

Vida contou que na hora da suposta agressão, estava no camarim quando ‘do nada’ Ana Paula chegou e a atacou loucamente, deixando uma marca em seu braço. Após o pronunciamento da ex-peoa, agora foi a vez da jornalista acusada contar sua versão sobre o caso. 

Publicidade

Logo de início, Ana Paula fez um questionamento dizendo: “Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim. O que eu fiz? Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá, e peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim?”. 

Publicidade
Publicidade

Depois, a jornalista disse que se ela foi capaz de acusá-la, terá que ser mulher suficiente para provar o que está dizendo. Ana Paula continuou o tempo todo frisando, que não se pode bater em uma pessoa e continuar uma marca vermelha em seu braço, três horas depois de o fato ter acontecido. 

Ao dizer que o ato aconteceu dentro do Camarim, Ana Paula falou que achou estranho, porque tinham várias pessoas no local e ninguém fez nada para intervir o que supostamente ela disse que foi agressão. A jornalista contou também que chorou tanto por causa disso que na van foi consolada por Gabi e Chulapa. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.