Luto na Globo: atriz morre após passar por cirurgia bariátrica

PUBLICIDADE

A morte, muitas vezes, aparece de maneira que a gente faça muitas perguntas. O porque de perder alguém nem sempre tem explicação,  mas quando o falecimento envolve uma pessoa famosa, esse luto costuma ser compartilhado. 

Recentemente, uma atriz que fez parte da história da Globo acabou falecendo. Tudo aconteceu logo após ela passar por uma cirurgia bariátrica. O procedimento gerou complicações e a famosa teve que ser internada na UTI do Hospital de Base, lutando contra uma infecção.

Infelizmente, a atriz, Drika Pereira, acabou não resistindo a tudo o que aconteceu e faleceu. A notícia foi dada com grande destaque na cidade onde ela estava vivendo,  Rio Preto, no interior de São Paulo. 

Uma prima conversou com o site ‘Diário  da Região’, dando informações sobre como aconteceu a piora da saúde dessa grande artista. 

“Ela havia feito a bariátrica em fevereiro, e, desde então, não ficou bem. Sentia muita fraqueza, não conseguia comer. Ela acabou sendo internada, adquirindo uma infecção que se tornou trombose e acabou paralisando os rins”, conta Renata Perpétuo Leopoldino, prima da atriz e produtora.

Ao longo da carreira, Drika Pereira participou de várias produções de teatro e também fez algumas aparições na televisão, inclusive na Globo . Há cerca de 10 anos, Drika Pereira brilhou no palco do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, vencendo o quadro “Se Vira nos Trinta” ao dançar samba com pernas-de-pau.

Por meio das redes sociais, muitos amigos e fãs se despediram dessa grande atriz. Alguns lamentaram o episódio.