in

Marcos Harter dá cantada em Nadja na frente de D’Black e situação fica tensa

UOL
Publicidade

O ex-participante do reality ‘A Fazenda’, Marcos Harter, mostrou mais uma vez que não existe lugar e nem hora para dar um bom xaveco em um mulher, ainda mais se for casada.

O médico participou do programa com Nadja Pessoa, que acabou sendo expulsa do programa, após ser acusada de agredir Caíque Aguiar. 

Na ocasião também estiveram presentes, a jornalista Fabíola Reipert, a humorista e atriz Vida Vlatt e Amanda Ramalho, uma das integrantes do programa Pânico na Rádio. Nadja respondeu ao questionamento feito por seus colegas e fez uma grande revelação ao falar sobre seu envolvimento com Felipe Sertanejo dentro da casa. 

Publicidade

Segundo Nadja, quando ingere algum tipo de bebida alcoólica, ela fica “fácil”. Foi nesta hora que o médico e ex-participante de realitys, Marcos Harter, se aproveitou da situação para dar uma cantada na mulher do cantor D’Black. O cirurgião plástico chegou a levar a hipótese de ficar com a loira. 

Publicidade
Publicidade

Isso porque depois da declaração dada pela loira, o médico a chamou para ir em algum lugar e tomar uma caipirinha com ele. Claro que ele acabou causando um certo constrangimento com seu convite, pois o marido de Nadja estava no local na hora do acontecido, e não gostou nada de ter ouvido Marcos passando uma cantada em sua mulher. 

Nadja ganhou notoriedade depois de participar dos realitys, Power Couple ao lado do marido D’Black, e mais recentemente da 10ª temporada de A Fazenda. Considerada uma das maiores polêmicas do programa, ela ganhou um reality só seu que já está disponível no Play Plus desde que foi ao ar a final da competição rural.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.