Após discussão ao vivo, Kéfera está apavorada e recebe a pior ameaça

PUBLICIDADE

Nessa semana, a atriz Kéfera acabou causando grande polêmica ao participar do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. A atração exibida nas manhãs da Rede Globo de Televisão discutia machismo, quando um rapaz da plateia decidiu dar sua opinião sobre o assunto.

Kéfera não gostou muito da intervenção do rapaz e o interrompeu. Após a discussão, Kéfera compartilhou imagens de uma mensagem em que ela recebe ameaças de estupro e de morte.

Veja abaixo uma publicação feita pela atriz e youtuber Kéfera e que teve grande repercussão na internet:

??‍♀️

Publicado por Kéfera Buchmann em Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Muitas pessoas também acusaram Kéfera de ser mal educada e chata, já que o rapaz da plateia teve pouca chance de se expressar. Alguns foram mais duros no momento de se expressarem com a atriz, que está no ar na novela das seis da TV Globo. 

“Eu leio muitos comentários diariamente. E vocês acham que a luta da gente é mimimi, né? Cultura do estupro. Nada legal. Tudo isso faz parte do machismo e do patriarcado enraizado na nossa sociedade”, começava o post de Kéfera, no qual ela debatia esse importante assunto em sua vida e que, certamente, está tirando o seu sono. 

A publicação feita por Kéfera em seu Facebook continua e ela dá mais detalhes sobre as ameaças que estaria recebendo por conta da sua postura no programa de Fátima Bernardes. “E vocês acham mesmo que é mimimi? Vocês já saíram de casa com medo de serem estuprados? Porque nós, mulheres, sentimos esse medo todo dia”, terminou ela ao falar sobre o assunto.