A Fazenda: Vida Vlatt aparece em vídeo com marcas e acusa Ana Paula de agressão

PUBLICIDADE

O último programa da 10ª edição do reality rural A Fazenda, na noite desta quinta-feira (13), trouxe não apenas um clima de confraternização, mas sim de barraco.

Isso porque, minutos antes da atração ir ao ar, a atriz Vida Vlatt acusou a ex-colega de confinamento Ana Paula Renault de agressão física quando estavam no camarim, esperando para serem chamadas. 

A atriz usou suas redes sociais para mostrar a marca, que supostamente teria sido deixada por Ana Paula durante a agressão. No vídeo a artista ainda fala sobre o ocorrido e conta como tudo aconteceu. 

Vida disse: “Estou no camarim, estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido e vou mostrar a marca que ficou no meu braço. E só para registrar”. Mesmo com a publicação feita pela atriz, nada foi dito até agora em relação ao caso, nem pela acusada de agressão e nem pela emissora na qual as duas ainda permanecem como contratadas. 

Rafael Ilha vence a 10ª temporada do reality A Fazenda

A noite desta quinta-feira trouxe uma grande emoção para o ex-polegar Rafael Ilha. Diante de tantas polêmicas em que se envolveu durante sua vida, o peão conseguiu dar a volta por cima, entrar no reality e abocanhar os R$ 2 milhões de reais em prêmios. Antes de anunciar o vencedor da edição, o apresentador Marcos Mion fez um discurso emocionado.

No fim, ele acabou anunciando que com 62,51% quem havia ganhado a 10ª temporada de A Fazenda havia sido Rafael, João Zoli ficou com o segundo lugar com 35,77% e Caíque Aguiar teve apenas 1,72% dos votos.