Luto: ex-jogador de futebol é encontrado enterrado em cova rasa e detalhe macabro choca

PUBLICIDADE

Um jovem ex-jogador de futebol foi encontrado morto, nesta quinta-feira (13), no interior de São Paulo. De acordo com portal de notícias online, G1, o corpo foi encontrado por trabalhadores rurais em uma cova rasa, localizada em uma estrada rural de Ribeirão Preto, cidade que fica no interior de São Paulo; saiba mais.

A família do atleta está desolada e ainda não há nenhuma indicação de qual foi a motivação deste crime bárbaro. A polícia está colhendo depoimentos e continua buscando pistas que possam levar ao paradeiro do autor e/ou autores do crime.

Luto: jogador de futebol é encontrado enterrado em cova rasa e detalhe macabro choca

O ex-jogador identificado como Wellington Willian, de 28 anos, ex-jogador de futebol de Araraquara (SP). O jogador morava no bairro Jardim Hortênsias, na cidade de Araraquara. Ele mantinha uma escolinha de futebol para crianças carentes da região.

Segundo a irmã de Willian ele foi visto pela última vez na segunda-feira (10), ele deu aula para as crianças, depois seguiu para casa, saiu algumas horas depois não foi mais visto. Ela contou que o irmão jogava em três times amadores da cidade e que seu maior orgulho era o projeto social.

A família estranhou o desaparecimento do rapaz depois que ele não apareceu para jantar na casa da mãe na segunda à noite e nem para almoçar na terça-feira (11), como fazia todos os dias.

A jovem declarou que o irmão não tinha inimigos e que não entende porque ele foi assassinado de maneira tão cruel. “O meu irmão não é uma pessoa ruim, ele tinha no nosso bairro lá no Hortênsias um projeto social de futebol com criança pequena, não tinha rixa com ninguém, não brigava com ninguém”.

Investigação

A polícia já ouviu os trabalhadores que encontraram o corpo do jogador.  Willian estava enterrado em uma cova rasa e um detalhe macabro chamou a atenção, suas mãos estavam amarradas e fora da sepultura. Os Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo, o rapaz tinha um grande ferimento no rosto,

Segundo a Polícia Civil, uma testemunha contou que uma picape com quatro portas e cabine estendida, ocupada por quatro pessoas, foi vista no local na noite de terça-feira (11), porém nem os ocupantes e nem a placa do veículo foi identificado.

Willian será enterrado nesta sexta-feira (14), às 10h, no Cemitério dos Britos.