Cantor surta, agride fãs e vai preso durante show

PUBLICIDADE

O artista alcança a fama e o sucesso graças aos seus fãs, concorda? O mínimo que o público e seus fãs esperam é um pouco de carinho e respeito. Mas não foi o que aconteceu durante um show de um cantor famoso.

De acordo com o portal de notícias, G1, o músico ficou bastante alterado durante uma apresentação e precisou ser contido pela polícia. Ele acabou preso ainda no palco durante a apresentação; saiba mais.

Cantor surta, agride fãs, e é preso durante show

O cantor Peter Murphy, vocalista do Bahaus, passou de todos os limites durante uma apresentação na cidade de Estolcomo, na Suécia. Irritado com problemas técnicos, ele teria começado a arremessar garrafas de água contra a plateia.

Segundo os jornais locais, a intenção do cantor era acertar o profissional que cuidava da mesa de som, porém, uma das garrafas acertou um fã que ficou ferido e precisou ser socorrido e levado para um hospital, onde foi atendimento com ferimentos superficiais.

Cada vez mais irritado, ele começou a chutar o cenário e, diante do total descontrole do músico, a polícia precisou intervir. Peter chegou a agredir um dos policias e precisou ser contido à força.

Show encerrado

A mesa de som ficou danificada, e a equipe técnica e o empresário da banda precisou encerrar a apresentação. A casa de show Nalen Stora Salen, em nota, veio a público e reassaltou que a atitude do cantor de 61 anos foi “inaceitável“.

Turnê no Brasil

Murphy e o baixista David J tocaram no Brasil em outubro. A turnê atual do vocalista celebra os 40 anos do grupo. Eles são responsáveis pela gravação de clássicos do rock gótico como “Kick in the Eye”, “Ziggy Stardust” e “She’s in Parties”.