Menina de 7 anos faz grave denúncia contra o próprio pai e deixa polícia chocada

PUBLICIDADE

Uma garotinha surpreendeu ao denunciar o próprio pai à polícia. No entanto, o que chamou a atenção nesse caso foi o motivo que levou a pequena indiana a tomar a atitude que deixou a polícia local chocada. 

Hanifa Zaara mora com os pais em Ambur, região do sul da Índia. A garotinha, de apenas sete anos, nunca teve um banheiro dentro de sua residência. Por esse motivo, as necessidades fisiológicas são feitas do lado de fora da casa, a céu aberto. 

“Eu tinha vergonha de ir para fora de casa defecar. Eu me sentia mal quando as pessoas olhavam para mim”, desabafou a criança. Assim como a garotinha, muitos indianos não têm acesso a banheiros. Aproximadamente, 500 milhões fazem as necessidades fisiológicas em local inadequado.

Indiana escreve carta e pede prisão do pai

A menina escreveu uma carta para a polícia. O conteúdo da carta contava que seu pai a havia enganado e, por isso, deveria ser preso. Quando Hanifa estava na creche, pediu para que o pai fizesse um banheiro dentro de casa. O homem prometeu que, se ela fosse a primeira aluna da classe, atenderia o pedido. A menina ficou entusiasmada e motivada para estudar.

Como a menina acabou se destacando como melhor aluna, ficou revoltada com o pai, já que ele não cumpriu o combinado. “É uma forma de trapacear, então, por favor, prendam ele”, disse a pequena indiana em sua carta aos policiais.

Hanifa foi até um posto policial, acompanhada da mãe para fazer a denúncia contra o genitor. Ao chegar no local, mostrou aos agentes os vários prêmios recebidos por ser uma boa aluna. O pai da garotinha foi chamado à delegacia e ficou chocado quando descobriu o motivo de sua convocação.

Ehsanullah, pai da menina, disse que a filha deve ter aprendido a escrever cartas para as autoridades ao vê-lo fazendo o mesmo. Ele tem o costume de auxiliar pessoas da comunidade.

Já o policiais ficaram tocados com a atitude da pequena, e estão pensando em um plano para angariar fundos e construir o banheiro para a criança. Existe uma meta do governo para garantir que toda casa tenha banheiro. No entanto, existe resistência da própria população.