in

Menina de 7 anos faz grave denúncia contra o próprio pai e deixa polícia chocada

Foto: BBC Tamil
Publicidade

Uma garotinha surpreendeu ao denunciar o próprio pai à polícia. No entanto, o que chamou a atenção nesse caso foi o motivo que levou a pequena indiana a tomar a atitude que deixou a polícia local chocada. 

Hanifa Zaara mora com os pais em Ambur, região do sul da Índia. A garotinha, de apenas sete anos, nunca teve um banheiro dentro de sua residência. Por esse motivo, as necessidades fisiológicas são feitas do lado de fora da casa, a céu aberto. 

“Eu tinha vergonha de ir para fora de casa defecar. Eu me sentia mal quando as pessoas olhavam para mim”, desabafou a criança. Assim como a garotinha, muitos indianos não têm acesso a banheiros. Aproximadamente, 500 milhões fazem as necessidades fisiológicas em local inadequado.

Publicidade

Indiana escreve carta e pede prisão do pai

A menina escreveu uma carta para a polícia. O conteúdo da carta contava que seu pai a havia enganado e, por isso, deveria ser preso. Quando Hanifa estava na creche, pediu para que o pai fizesse um banheiro dentro de casa. O homem prometeu que, se ela fosse a primeira aluna da classe, atenderia o pedido. A menina ficou entusiasmada e motivada para estudar.

Publicidade
Publicidade

Como a menina acabou se destacando como melhor aluna, ficou revoltada com o pai, já que ele não cumpriu o combinado. “É uma forma de trapacear, então, por favor, prendam ele”, disse a pequena indiana em sua carta aos policiais.

Hanifa foi até um posto policial, acompanhada da mãe para fazer a denúncia contra o genitor. Ao chegar no local, mostrou aos agentes os vários prêmios recebidos por ser uma boa aluna. O pai da garotinha foi chamado à delegacia e ficou chocado quando descobriu o motivo de sua convocação.

Ehsanullah, pai da menina, disse que a filha deve ter aprendido a escrever cartas para as autoridades ao vê-lo fazendo o mesmo. Ele tem o costume de auxiliar pessoas da comunidade.

Já o policiais ficaram tocados com a atitude da pequena, e estão pensando em um plano para angariar fundos e construir o banheiro para a criança. Existe uma meta do governo para garantir que toda casa tenha banheiro. No entanto, existe resistência da própria população.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.