in

Vídeo mostra momento em que celular explode na mão de técnico durante conserto; veja

WGB Serviços
Publicidade

Um vídeo que vem circulando pelas redes sociais mostra o quanto um aparelho celular pode ser perigoso. Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma loja de venda e manutenção de celulares flagrou o exato momento em que um aparelho explode na mão de um técnico.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, G1, o caso aconteceu nesta quarta-feira (12), na cidade de Porto Nacional, cidade localizada na região central do estado do Tocantins, que fica no norte do Brasil; saiba mais.

Publicidade

Vídeo mostra momento em que celular explode na mão de técnico durante conserto; veja

Giselio Silva, o homem que aparece segurando o celular quando ele começa a pegar fogo é o dono e técnico do estabelecimento onde tudo aconteceu. Ele se preparava para avaliar o aparelho de uma cliente, mas nem deu tempo para descobrir qual era o problema. Veja o vídeo:

Felizmente, desta vez, os ferimentos foram leves. Giselio conta que ficou com o braço ardendo por causa das queimaduras superficiais e que não houve maiores danos com as mãos porque estava usando luvas. Ele afirma que nunca havia passado por uma situação destas e que levou um grande susto.

Publicidade

O homem disse que a cliente chegou à sua loja relatando que o aparelho estava esquentando bastante e descarregando em pouco tempo, entretanto, jamais poderia imaginar que se tratava de um tipo de ‘bomba relógio’.

Giselio disse que tal acidente serve de alerta. Provavelmente, o celular estava com uma bateria não original. Outra ação muito comum é deixar o aparelho carregando por muitas horas, o máximo que o celular deve ficar ligado à tomada carregando é por duas horas. Tem pessoas que deixam o aparelho ligado a noite toda carregando, o que pode provocar o super aquecimento da bateria e provocar uma incêndio ou explosão.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Depois de Goulart, mais um jogador deve deixar a China para reforçar o Palmeiras

Disputado por Fla e Palmeiras, jogador de R$ 126 milhões pode parar no Corinthians