Depois de Goulart, mais um jogador deve deixar a China para reforçar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras já está quase acertando a contratação de Ricardo Goulart para 2019, já tendo acertado salários com atleta e só aguardando a rescisão na China para anunciar sua contratação. Entretanto, não é só Goulart que deve pintar no Verdão.

Analisando o futebol chinês, o diretor de futebol Alexandre Mattos encontrou um jogador por quem o Felipão é um admirador assumido. Trata-se do meio-campista Ramires, que já atuou pela seleção brasileira, no comando do treinador do Verdão.

O atleta disputou duas Copas do Mundo (2010 e 2014), tendo sido um dos grandes destaques no mundialito de 2010, quando mostrou ao mundo sua velocidade, que já era conhecida pelo futebol apresentado no clube inglês, Chelsea.

Hoje, o jogador está no futebol chinês e não é muito utilizado por lá, estando encostado. O jogador é ídolo em seu clube na China, mas agora não vive grande fase.

Tendo Felipão como o seu grande fã, Ramires recebe sondagens do Palmeiras para defender a equipe na temporada de 2019 e ser coordenado novamente pelo treinador, que é seu velho conhecido.

Felipão vem auxiliando para que o Palmeiras traga velhos conhecidos, como Ricardo Goulart também é, pois o treinador também já esteve no futebol chinês, onde foi campeão nacional.

A intenção é formar um elenco galáctico para a próxima temporada, assim aumentando a possibilidade da conquista do grande objetivo, que é o da Copa Libertadores da America e, posteriormente, o titulo da Copa Mundial de Clubes.

O Palmeiras ainda deve fazer grandes investimentos.