Felipe Melo desmente negociações com o Flamengo e ‘humilha’ ex-clube

O volante Felipe Melo é peça fundamental no elenco do Palmeiras. Por esse motivo, a torcida teme uma possível saída do atleta na próxima temporada. Segundo informações da mídia esportiva, o jogador estaria negociando com o Flamengo.
De férias no Rio de Janeiro, saíram notícias de que o jogador teria participado de uma reunião com dirigentes do Flamengo. Porém, o mesmo desmentiu as negociações.
“Não participei de reunião nenhuma”. Ele ainda completou: “e nem vou participar”, foi
a frase considerada uma humilhação pelos flamenguistas e teve forte repercussão.
O jogador fez questão de deixar claro que continuará no Palmeiras pela próxima temporada, portanto, acabando com o sonho de muitos flamenguistas, que pedem o retorno do atleta para o rubro-negro carioca.
O contrato do volante com o Palmeiras encerra neste mês, mas o vínculo ainda não foi renovado e as especulações de uma possível mudança de clube na próxima temporada. O Verdão quer continuar com o atleta, que depois de muitas polêmicas, acabou se destacando e mostrando muito talento com a camisa do Alviverde da capital.
A diretoria palmeirense deve oficializar uma proposta para continuar com o jogador na próxima temporada, mas aguarda o mesmo voltar de férias do Rio de Janeiro.

Ídolo?

A torcida palmeirense vive o dilema sobre o fato do volante Felipe Melo ser tratado ou não como um ídolo. Entretanto, o mesmo afirma que ainda não é, pois precisa conquistar mais títulos para isso. O desejo de Felipe é ajudar ao Palmeiras ganhar a Libertadores da América, novamente.