in

Xuxa choca o Brasil e revela passado de ‘vergonha’ ao lado de João de Deus

UOL
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das primeiras famosas a revelar que se arrepende por um dia ter dado crédito ao médium João de Deus. O sensitivo espírita foi acusado por mais de 200 mulheres por abuso ou práticas que são consideradas abusivas. Ele nega que tenha praticado qualquer tipo de crime.

Enquanto o Ministério Público do estado de Goiás solicita a prisão do médium João de Deus, Xuxa fala que chegou a fazer uma gravação com o espírita no tempo em que ainda trabalhava na Rede Globo de Televisão. Ela lamenta o episódio e diz que, agora, apoia as mulheres que passaram por essa situação tão difícil. 

“Tô aqui pra falar do João de Deus. Quero dizer para vocês que o conheci. Fui lá fazer uma gravação, que não foi ao ar na Rede Globo. O conheci e tive um carinho muito especial por ele, gostei daquela pessoa que eu conheci lá“, disse ela na rede social.

Publicidade

Xuxa continua a falar sobre o polêmico episódio que acabou girando em torno  da sua vida. “Infelizmente, eu me engane. E me enganei feio. Então, tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês, porque eu já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo”, começou Xuxa ao contar o episódio. 

Publicidade
Publicidade

“Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que estou até um pouco envergonhada com tudo isso”, declarou ela ao falar sobre o assunto que teve grande repercussão  na Internet.

Vale lembrar que a denúncia contra o médium João de Deus foi realizada durante o programa Conversa com Bial, apresentado nas madrugadas da Rede Globo de Televisão. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.