Famosa atriz revela ter sido embriagada e abusada a noite toda por ex-global

PUBLICIDADE

Uma grande atriz veio a público dizer que foi abusada uma noite inteira por um famoso ator, que possui passagens por Globo e RecordTV. A exclusiva foi dada ao canal da atriz Antônia Fontenelle, no Youtube.

A famosa que fez a polêmica revelação para Antônia em seu canal, foi Iris Bruzzi. Nos últimos anos, a atriz esteve de passagem no canal de Edir Macedo, onde fez parte de algumas produções da casa, porém, acabou saindo de forma nada amigável. 

Inclusive, Iris chegou a abrir um processo contra o canal paulista por questões trabalhistas. Durante a entrevista com a atriz e youtuber, a artista contou que seu abusador, na época do acontecido, foi Castrinho, com quem ela, surpreendentemente, mantém uma ótima relação hoje em dia. A veterana chegou a rir ao contar como tudo aconteceu para a viúva de Marcos Paulo. 

Antes de Iris começar a dar o seu relato, Antônia aproveitou o momento para fazer um desabafo. A youtuber disse que, graças a Deus, nunca precisou do Castrinho e ainda bem que não precisará, porque depois de saber o que ele foi capaz de fazer com a veterana, ela não quer nem saber dele. 

Em seguida, veio o relato de Iris que disse: “Eu acordei sentindo como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouquinho melada… Aí ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te c**** porque você é linda demais e você não ia d** mesmo em sã consciência pra mim…’ aí ficou por isso mesmo”. 

Hoje em dia, mesmo com o acontecido, Iris diz que se dá muito bem com o amigo, porque gosta muito dele. Já Antônia, disse para o ator agradecer pelo ato ter acontecido naquela época, pois se fosse hoje, ele estaria encrencado.