Whindersson Nunes posta foto sem roupa e recebe milhões de curtidas

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes é realmente espetacular quando se trata de pegar os fãs de surpresa. Casado este ano, ele costuma aprontar não só no Youtube, mas também no Instagram. Desta vez, o youtuber cearense causou ao publicar uma foto em que aparece sem roupa dentro de uma banheira.

A postagem já tem mais de 1 milhão de curtidas e mais de 13 mil comentários. Na legenda, Whindersson deixou uma frase: “Não importa a feira é dia de doideira e não de trabalha”.

Os fãs e seguidores do youtuber, claro, foram à loucura com a publicação e deixaram diversos tipos de comentários. De pessoas pedindo para ter o “bumbum avantajado” do rapaz, a internautas brincando com a situação. 

“Parabéns novinho tu ganhou troféu do ano [risos]”, escreveu um. “Faz uma doação de bunda por favor, tô aqui precisando, tu tem tanto, dívida com os fãs”, escreveu outra seguidora. “Não esquece de esfregar atrás da orelha”, brincou uma seguidora.

Eleito Mister Bumbum!

Diante disso, Whindersson acabou ainda recebendo o título de Mister Bumbum, pelos organizadores do Miss Bumbum. O anuncio foi feito pelo perfil do evento na rede social.

“Sem mais delongas, porque quando dizemos que uma foto vale por mil palavras, ela vale mesmo! Gostaríamos de dedicar o prêmio Mister Bumbum Brasil para @whinderssonnunes”, diz a publicação do perfil.

Por questões de linha editorial e restrições implementadas pelos anunciantes, a imagem não pode ser exibida nesta notícia. Você pode conferir a foto acessando o perfil oficial do youtuber no Instagram.