Corinthians oferece dois jogadores em troca de Thiago Neves

PUBLICIDADE

O Corinthians tem grande interesse em contar com Thiago Neves na próxima temporada, valendo ressaltar que o mesmo pertence ao Cruzeiro. O meia é um medalhão e, segundo o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, sua multa é de R$ 30 milhões.

O Corinthians, entretanto, não quer gastar todo esse dinheiro e envolve grandes jogadores nesta negociação. Tendo em vista que o Cruzeiro se interessa por uma troca de atletas, o Timão começou oferendo Marquinhos Gabriel e Clayson, porém,  a proposta não animou aos cruzeirenses.

Contudo, o Corinthians não deve desistir da negociação e pode envolver outros atletas na transação. Itair Machado afirmou que deseja continuar com Thiago Neves, mas analisará todas as propostas. Lembrando que o Grêmio também possui interesse no jogador.

O vice do Cruzeiro afirmou que pediu ao Grêmio uma lista de atletas que podem ser envolvidos na troca, o que pode indicar um possível interesse do clube em atletas do time sulista. Isso pode favorecer o Grêmio na negociação por Thiago. A diretoria do Corinthians analisa as negociações de perto.

Contudo, embora o Timão tenha interesse em Thiago Neves, existe também o sonho de poder contar com Sornoza. Sendo assim, o Corinthians deve optar por uma das duas opções para que nenhum deles chegue para ser reserva na equipe.

Desde a saída de Rodriguinho, o Corinthians não tem um grande meia-atacante, sendo um dos motivos que levaram à contratação de Ramiro. Agora, a intenção é trazer um articulador de jogadas ofensivas, tal qual os perfis de Sornoza e Thiago Neves.

Neves é um sonho antigo do Corinthians e pode acabar sendo realizado, dependendo da inteligência da diretoria nas negociações.