Simaria se envolve em polêmica no Instagram: ‘pode me bloquear se quiser. Você é assim’

PUBLICIDADE

Novamente, Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, acabou no meio de mais uma polêmica nas redes sociais após ser confrontada por um seguidor a respeito de supostas atitudes que a artista estaria tomando para com seus fãs e seguidores no Instagram.

Eu seu perfil na rede social, Simaria postou um vídeo cantando e, consequentemente, recebeu diversos comentários de internautas preocupados com a saúde da artista. Já, outros, perguntaram a respeito do retorno da parceria de Simaria e sua irmã, Simone.

Entre os inúmeros comentários, um chamou atenção ao fazer a acusação de que Simaria estaria apagando comentários negativos na publicação. Irritado com o que a cantora possivelmente estaria fazendo, o rapaz resolveu questionar qual seria a motivação da artista para tomar essa atitude e ainda cobrou um posicionamento dela a respeito do futuro da dupla, que vem adiando seu retorno aos palcos desde que Simaria iniciou seu tratamento contra a tuberculose

“Acho engraçado que quando comentamos algo que você não gosta, você apaga o comentário […] Bem que você e sua irmã poderiam esclarecer se a dupla vai se separar. Vocês não se manifestam. Quanto respeito pelos fãs de vocês”, escreveu o rapaz, indignado pelo fato de nenhuma das duas dar um posicionamento final aos fãs.

Insatisfeito por não ser respondido pela cantora e sem a explicação que buscava, o internauta finalizou mandando uma mensagem um pouco mais áspera. “Pode me bloquear se você quiser, pois você é assim”, encerrou.