in

Simone e Simaria adiam novamente o retorno aos palcos e fim da dupla é cogitado

TV Globo.
Publicidade

Parecia que tudo corria bem e estava dado como certo o retorno das coleguinhas aos palcos, no dia 31 de dezembro, em Manaus. Mas não é bem isso que acontecerá. De acordo com informações divulgadas por Léo Dias, jornalista do programa Fofocalizando, do SBT, as irmãs mais uma vez adiaram o retorno.

A dupla precisou dar uma pausa nos trabalhos no meio de 2018, devido a descoberta da tuberculose de Simaria. Por algumas semanas, Simone deu continuidade à agenda de shows sozinha enquanto a irmã se recuperava. Infelizmente Simaria não teve o progresso clínico esperado e as duas decidiram frear a agenda e tirar férias.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da dupla explicou como seria o retorno. “A Social Music e Audio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone & Simaria, comunicam que está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no carnaval de 2019, com a agenda aberta para os shows a partir de março”, diz a nota.

Publicidade

Publicidade

Simaria segue com o tratamento e deixou um recado para os fãs. “Meus amores, em breve retomamos aos palcos para levar o melhor de Simone & Simaria para vocês”, falou a cantora.

Durante o programa SuperPop, liderado por Luciana Gimenez, o conhecido vidente Robério de Ogum fez supostamente previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou ele, que completou dizendo que Simone terá carreira solo e fará muito sucesso em 2019. “A dupla acaba”, adiantou.

Simone e Simaria iniciaram na música, no ano 2000, como backing vocals da banda de Frank Aguiar. Em 2004 lançaram seu primeiro disco como dupla. Em 2007 deixaram a banda onde começaram e, após um longo período longe da música, entraram para o grupo Forró do Muído, onde passaram a ser conhecidas. Em 2012 saíram da banda e seguiram carreira como dupla, fizeram sucesso e hoje lotam as casas de shows por onde se apresentam.

Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.