Após briga por feminismo, ao vivo, na Fátima, Kéfera sofre duras consequências

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, a atriz Kéfera acabou protagonizando um verdadeiro “climão” durante o ‘Encontro com  Fátima Bernardes’. A famosa já havia sido alvo de comentários quando chorou em sua rede social, após o presidente eleito, Jair Bolsonaro, ir ao segundo turno das eleições. E, hoje, Kéfera virou um dos assuntos mais comentados do país no Twitter.

Tudo começou quando a youtuber e atriz global foi convidada para o programa de Fátima Bernardes, que debatia o feminismo e a luta por direitos iguais entre homens e mulheres nesta quinta-feira.

Durante a atração, Kéfera rebateu um homem da plateia, que falava sobre o assunto: “Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir e complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar pra gente”, disse. O debate dividiu opiniões na timeline.

Não demorou muito para que eleitores de Jair Bolsonaro começassem a atacar Kéfera nas redes sociais. Alguns foram bastante duros com a atriz, que está no ar na novela das seis da Globo, ‘Espelho da Vida’. 

Dizer o que de uma ignorante política que chorou porque Bolsonaro foi para o segundo turno, a internet nos trouxe muitas coisas boas e alguns lixos como essa @Kefera“, disse um dos internautas em sua rede social. 

Outros também falaram sobre a polêmica discussão do feminismo x machismo.


“Feminismo é tão idiota qto machismo. São 2 extremos q se retroalimentam. Um repudiado por mulheres q odeia macho e o outro detestado por homens que não reconhecem a virtude da mulher. Um depende do outro para sobreviver. Bela idiotisse”,
 escreveu um internauta, criticando a atitude de Kéfera.