in

Bebê nasce com ‘luzes no cabelo’ e faz sucesso nas redes sociais; veja as fotos

Foto: Paula Beltrão/Divulgação
Publicidade

Uma menininha tem feito o maior sucesso nas redes sociais por causa de um detalhe diferente. Mayah Aziz Oliveira começou a chamar atenção logo no seu nascimento, já na sala de parto. Um dos profissionais da equipe ficou surpreso logo que olhou para a bebê.  

O cirurgião exclamou impactado com a imagem: “Ela está com luzes no cabelo!”. A mãe da criança, a publicitária Talyta Youssef, de 40 anos, contou com se sentiu ao ver que a filha tinha um detalhe diferente no cabelo: “Quando veio o meu xeroquinho foi muito legal”. Ela disse ainda que foi o maior alvoroço no hospital.

As duas têm piebaldismo, problema que causa desordem na produção de melanina, pigmento responsável por dar cor à pele. A publicitária disse que foi o maior alvoroço no Hopital Sofia Feldman, na capital mineira, já nos primeiros minutos de vida da pequena Mayah, que completou 23 dias de vida na última quinta-feira (13).

Publicidade

Quando ela nasceu, o cirurgião falou assim: ‘olha, ela está com luzes no cabelo’. E aí a gente entendeu que ela tinha vindo de mechinha, porque tem aquele tecido verde, que tampa a nossa visão. E aí foi um furdunço na sala de parto e foi todo mundo querendo ver. Aquele reboliço”, contou a mãe.

Publicidade

Talyta contou que na maternidade todo mundo queria tirar fotos da filha. Segundo a publicitária, foi assim que a garotinha começou a fazer sucesso. As fotos da pequena chegaram até a fotografa Paula Beltrão, que resolveu fazer uma surpresa para a família. A profissional presentou a menininha com um lindo ensaio.

Com as imagens feitas pela fotógrafa, Mayah ficou ainda mais conhecida e amigos começaram a comentar que haviam visto a bebê nas redes sociais. A mãe disse que ficou surpresa, pois até comentários de pessoas desconhecidas começaram a chegar até ela.

A publicitária disse que o mais engraçado é que ela chegou a sofrer com o problema na infância, pois sofria bullying por causa da manchinha e a mecha no cabelo. Inclusive, Talyta revelou que chegou a arrancar os cabelos brancos para evitar os transtornos.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.