Bebê nasce com ‘luzes no cabelo’ e faz sucesso nas redes sociais; veja as fotos

PUBLICIDADE

Uma menininha tem feito o maior sucesso nas redes sociais por causa de um detalhe diferente. Mayah Aziz Oliveira começou a chamar atenção logo no seu nascimento, já na sala de parto. Um dos profissionais da equipe ficou surpreso logo que olhou para a bebê.  

O cirurgião exclamou impactado com a imagem: “Ela está com luzes no cabelo!”. A mãe da criança, a publicitária Talyta Youssef, de 40 anos, contou com se sentiu ao ver que a filha tinha um detalhe diferente no cabelo: “Quando veio o meu xeroquinho foi muito legal”. Ela disse ainda que foi o maior alvoroço no hospital.

As duas têm piebaldismo, problema que causa desordem na produção de melanina, pigmento responsável por dar cor à pele. A publicitária disse que foi o maior alvoroço no Hopital Sofia Feldman, na capital mineira, já nos primeiros minutos de vida da pequena Mayah, que completou 23 dias de vida na última quinta-feira (13).

Quando ela nasceu, o cirurgião falou assim: ‘olha, ela está com luzes no cabelo’. E aí a gente entendeu que ela tinha vindo de mechinha, porque tem aquele tecido verde, que tampa a nossa visão. E aí foi um furdunço na sala de parto e foi todo mundo querendo ver. Aquele reboliço”, contou a mãe.

Talyta contou que na maternidade todo mundo queria tirar fotos da filha. Segundo a publicitária, foi assim que a garotinha começou a fazer sucesso. As fotos da pequena chegaram até a fotografa Paula Beltrão, que resolveu fazer uma surpresa para a família. A profissional presentou a menininha com um lindo ensaio.

Com as imagens feitas pela fotógrafa, Mayah ficou ainda mais conhecida e amigos começaram a comentar que haviam visto a bebê nas redes sociais. A mãe disse que ficou surpresa, pois até comentários de pessoas desconhecidas começaram a chegar até ela.

A publicitária disse que o mais engraçado é que ela chegou a sofrer com o problema na infância, pois sofria bullying por causa da manchinha e a mecha no cabelo. Inclusive, Talyta revelou que chegou a arrancar os cabelos brancos para evitar os transtornos.