Sabrina Sato mostra Zoe e leva seguidores a loucura: ‘é do papai ou da mamãe?’

PUBLICIDADE

Zoe já era sensação nas redes sociais antes mesmo de nascer, imagina então agora que a japinha já faz caras e bocas ao lado da mamãe e do papai corujas? Nesta quinta-feira (13), Sabrina Sato postou uma foto da filha e perguntou para os seus seguidores se a mocinha se parece mais com ela ou com o papai, os seguidores da apresentadora foram a loucura.

A foto no perfil do Instagram da ex-BBB já recebeu mais de 700 mil likes e centenas de comentários. Zoe nasceu no dia 29 de novembro em São Paulo, e fez sua mãe passar por 24 horas de trabalho de parto, até que veio ao mundo através de uma cesárea.

Sabrina Sato pergunta se Zoe tem orelhinha do papai ou da mamãe

A Japa agora está se dedicando em tempo integral aos cuidados com Zoe. Ela disse que a filha adora mamar e dormir agarradinha em seu colo. O papai Duda Nagle também não esconde o quanto está babando por sua herdeira e, sempre que pode, registra e compartilha momentos fofos da garotinha. 

Nesta sexta-feira (14), Zoe completará 15 dias de vida, ela veio para realizar o maior sonho de Sabrina Sato, que era de se tornar mãe. Veja a foto que a japa postou em seu perfil com Zoe no colo: 

Volta ao trabalho

Ainda não há data definida para que Sabrina Sato retorne ao comando de seu programa na RecordTV. De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, o futuro do programa de Sato ainda é incerto, a emissora vem passando por várias mudanças e o atrativo comandado por Sabrina não está garantido na grade da emissora para o ano de 2019.