Bolsonaro vai a churrasco de Silvio Santos e, ao vivo, Globo tem atitude polêmica

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, foi fazer uma bateria de exames em um hospital de São Paulo. Mais tarde, ele surpreendeu ao visitar o apresentador Silvio Santos. O dono do SBT completou, nesta quarta-feira, 12, seus 88 anos de idade, mas a comemoração com Bolsonaro aconteceu hoje. 

Na frente da residência, ficaram oito batedores da Polícia Militar e uma ambulância dos bombeiros.
O almoço não estava previsto na agenda do presidente eleito, que chegou ao local por volta das 12h20 e deve sair direto para o aeroporto de Congonhas, rumo ao Rio de Janeiro.

O que surpreendeu mesmo foi a forma como a Globo decidiu mostrar o evento entre Silvio Santos e Jair Bolsonaro. Em meio ao ‘Jornal Hoje’, a emissora mostrou imagens aéreas da casa de Silvio Santos. 

Nelas, é possível ver Jair Bolsonaro entrando na mansão de Silvio Santos. No mesmo local, anos antes, vale lembrar que o apresentador foi alvo de um grande sequestro. Além dele, a filha, também hoje apresentadora, Patrícia Abravanel, foi alvo de criminosos. 

Antes do encontro com Silvio Santos, Bolsonaro passou por uma consulta médica no hospital israelita Albert Einstein, onde permaneceu por 1 hora e 15 minutos. Ele ainda está com uma bolsa de colostomia e não há data definida para a retirada.

O hospital afirmou que não divulgará um boletim sobre o estado de saúde do presidente eleito. A consulta ocorreu a pedido de Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia, após o atentado que sofreu, a faca, durante a campanha no primeiro turno.