in

Bolsonaro vai a churrasco de Silvio Santos e, ao vivo, Globo tem atitude polêmica

TV Globo / Montagem Fernando Borges
Publicidade

Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, foi fazer uma bateria de exames em um hospital de São Paulo. Mais tarde, ele surpreendeu ao visitar o apresentador Silvio Santos. O dono do SBT completou, nesta quarta-feira, 12, seus 88 anos de idade, mas a comemoração com Bolsonaro aconteceu hoje. 

Na frente da residência, ficaram oito batedores da Polícia Militar e uma ambulância dos bombeiros.
O almoço não estava previsto na agenda do presidente eleito, que chegou ao local por volta das 12h20 e deve sair direto para o aeroporto de Congonhas, rumo ao Rio de Janeiro.

O que surpreendeu mesmo foi a forma como a Globo decidiu mostrar o evento entre Silvio Santos e Jair Bolsonaro. Em meio ao ‘Jornal Hoje’, a emissora mostrou imagens aéreas da casa de Silvio Santos. 

Publicidade

Nelas, é possível ver Jair Bolsonaro entrando na mansão de Silvio Santos. No mesmo local, anos antes, vale lembrar que o apresentador foi alvo de um grande sequestro. Além dele, a filha, também hoje apresentadora, Patrícia Abravanel, foi alvo de criminosos. 

Publicidade
Publicidade

Antes do encontro com Silvio Santos, Bolsonaro passou por uma consulta médica no hospital israelita Albert Einstein, onde permaneceu por 1 hora e 15 minutos. Ele ainda está com uma bolsa de colostomia e não há data definida para a retirada.

O hospital afirmou que não divulgará um boletim sobre o estado de saúde do presidente eleito. A consulta ocorreu a pedido de Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia, após o atentado que sofreu, a faca, durante a campanha no primeiro turno.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.