Bruxo faz terrível previsão sobre futuro de Safadão e abala

PUBLICIDADE

O vidente Robério de Ogum é um dos paranormais mais conhecidos do país. Ele é conhecido por fazer as mais variadas previsões. Recentemente, Robério de Ogum decidiu mostrar suas previsões envolvendo o cantor Wesley Safadão. O que ele disse não é nada animador para o profissional da música. 

De acordo com Robério de Ogum, a maré profissional do cantor será muito ruim. O músico já passou por momentos difíceis em sua carreira neste ano, os quais se relacionaram com sua atual esposa e a ex-mulher, a jovem Mileide Mihaile.

Robério revela que o destino de Safadão é ficar com Mileide. Em seguida, ele explica o porquê. ““Profissionalmente vai entrar em uma maré muito ruim. Vai deixar de ser o grande nome e se prejudicará em shows, mas amorosamente ele está no caminho carmático dele. A Thyane veio ao mundo para viver ao lado dele”, iniciou o paranormal. 

O bruxo diz ainda que Safadão pegou um carma muito negativo nos últimos meses e que o seu destino sempre foi manter uma família com a mulher. O cantor foi muito criticado por querer dar uma pensão alimentícia considerada baixa ao filho e a ex-esposa. O processo acabou na justiça.

“O carma com a primeiro mulher é o filho. O ano vai ser muito difícil para ele profissionalmente. Ele pegou uma carga negativa muito grande. O tempo da primeira esposa com ele já passou. Ele vai viver com a segunda esposa para sempre”, terminou o bruxo Robério de Ogum.

Recentemente, outro vidente fez revelações sobre Safadão. Nela, ele disse que o artista deveria tomar muito cuidado com a própria saúde.