Vidente decreta futuro de Bruna e Neymar e surpreende fãs do casal Brumar

PUBLICIDADE

O ano de 2018 foi de muitas idas e vindas para um dos casais mais famosos do meio artístico. Trata-se do jogador Neymar e de sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine.

No meio do ano, Bruna acabou se”queimando” com a emissora após ficar pedindo várias folgas para viajar e ficar um pouquinho mais perto do, até então, namorado, durante a Copa do Mundo.

Com vários atrasos e tentando se blindar dos ataques aos quais estava exposta, Bruna ficou depressiva. Com o fim da Copa do Mundo, o jogador teria resolvido colocar um ponto final no relacionamento do casal. Especulações sobre o término dão conta de que o atleta queria que a global largasse sua carreira e fosse morar com ele na França. 

No programa Superpop, Robério de Ogum abriu o jogo e revelou tudo sobre o futuro do casal para o ano que vem. O vidente falou que o plano espiritual vem mostrando que eles são almas gêmeas, e que o destino deles já está atrelado um ao outro, por mais que tentem o contrário. 

Robério ainda previu que os dois não só irão ficar juntos no próximo ano, como também terão dois filhos, fruto do relacionamento do casal. O vidente disse que a atriz é muito geniosa, mas que os dois se amam e que o amor vai falar mais alto um para o outro no ano que vem. 

Robério disse: “2019 vai ser um grande ano para os dois, vão estar mais maduros. A grande vontade dele é o casamento. Espiritualmente eles já estão se falando, conversando. Eu vejo muito próximo essa volta. É amor! Os dois se amam muito”. Ou seja, 2019 promete ser um ano de virada para o casal Brumar, de acordo com o guru.