Romarinho pede proposta por retorno ao Corinthians: ‘Não vejo a hora de voltar pra casa’

PUBLICIDADE

O atacante Romarinho se tornou um grande ídolo do Corinthians após entrar em campo na final contra o Boca Júniors e empatar o jogo decisivo, com o primeiro toque na bola.

Outros fatos, como gols contra o rival Palmeiras, foram essenciais para que o jogador ocupasse um lugar diferenciado no coração do torcedor corintiano. Muito talentoso e goleador, o torcedor corintiano pede pelo retorno do atleta.

Romarinho, atualmente, está defendendo o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, por onde conseguiu fazer um gol no Real Madrid nas semifinais da Copa Mundial de Clubes. O jogador, no entanto, pediu para retornar ao Corinthians, em uma conversa com Mil Grau, no Instagram.

O torcedor corintiano Kelvin ‘mil grau’, criador da página Corinthians Mil Grau, questionou se o atleta queria retornar ao Corinthians. O mesmo não mediu palavras e afirmou que quer, sim, um retorno ao Timão.

Foram 25 gols em 102 jogos, nas conquistas mais importantes da história do Timão. Por este e outros aspectos que o atleta é tratado como um grande ídolo da história do Corinthians e trata a equipe como se fosse a sua própria casa.

O jogador mostrou muito talento no Corinthians, na época em que foi dirigido pelo técnico Tite. Mesmo não sendo titular no Mundial, Tite afirmou que Romarinho merecia ser o titular, pelo que vinha jogando.

A torcida se empolgou com a conversa e agora pressiona para que a diretoria acelere o retorno do atleta.. O atleta deve conversar por um retorno à equipe. De longe, Romarinho ainda interage muito com os corintianos, em sua rede social.