in

Fla tenta, mas Palmeiras dá chapéu e acerta salários de R$ 800 mil com reforço

YouTube Canal Insta Verde
Publicidade

O Palmeiras vem sendo muito ativo neste mercado de transferências. Em busca de grandes reforços, a diretoria da equipe não poupa esforços ao buscar nomes no mercado da bola.

O Flamengo é o segundo clube com maior poder financeiro no Brasil e, por este motivo, o Palmeiras e o clube carioca sempre estão brigando por reforços. Entretanto, o Verdão costuma levar sempre  a melhor.

A diretoria do Flamengo vinha analisando uma contratação bombástica, que seria a do meia-atacante Ricardo Goulart, mas o Palmeiras entrou na história e acabou com o sonho dos flamenguistas.

Publicidade

O Verdão já venceu a concorrência e está muito próximo de anunciar a contratação do reforço para a próxima temporada. Segundo informações do 90min, o Verdão já aceitou pagar R$ 800 mil de salários para ter o jogador em 2019.

Publicidade
Publicidade

Vale ressaltar que o atleta é um desejo antigo da equipe, mas o futebol chinês tem muita dificuldade de liberar atletas que estão rendendo. Agora, o Palmeiras aproveita um momento de lesão e baixa do jogador para tentar levá-lo.

O que facilitou a negociação foi que o meia Paulinho retornou ao Guangzhou Evergrande, assim facilitando para que o Verdão conseguisse repatriar o atleta para a próxima temporada.

O jogador é um velho conhecido no técnico Felipão, que já coordenou o clube chinês em outras temporadas e, inclusive, foi campeão por lá. Ricardo Goulart havia sido um dos grandes destaques da equipe.

O meia-atacante também era desejo do Cruzeiro, mas o Palmeiras foi quem largou na frente nesta disputa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com