Homem armado ameaça acabar com Bolsonaro, mas se dá muito mal

PUBLICIDADE

Recentemente, o novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, sofreu novamente uma ameaça de morte. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um homem, que teve sua identidade preservada, ameaçando Bolsonaro e afirmando que iria matá-lo.

Em resposta, o Departamento de Repressão ao Narcotráfico de Pernambuco (Denarc) agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito sete horas após as ameaças ao presidente eleito em outubro.

De acordo com o programa Tolerância Zero, o indivíduo foi detido nesta quarta-feira (12), na cidade de Porto de Galinhas, região litorânea de Pernambuco. O sujeito diz: “Você num (sic) vai liberar tudo, né? Libera isso aqui (revólver) na tua cara, arrombado (sic). Fica ligeiro. Antes de você me pegar, vou pegar você. Vou matar você”.

Caso parecido

Também no dia 23 de setembro de 2018, a polícia mineira abriu investigação após Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, ter sido ameaçado por um homem que postou um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, o suspeito aparece ameaçando acabar com a vida do candidato. 

O homem exibe uma arma de fogo e se dirige a Bolsonaro: “Tá vendo isso aqui? Ô meu irmão, lá no calçadão os caras te deu (sic) facada. Aqui se você brotar aqui, tá vendo essa p… aqui na minha mão”.

Em seguida, o sujeito aparece pedindo desculpas à Polícia Militar e dizendo que vacilou: “Estou pedindo desculpa, não vai acontecer mais”. Ele também foi preso poucas horas após a divulgação do vídeo.

PM vai investigar o caso

A Policia Militar emitiu uma nota, comunicando que sua atuação ao prender o suspeito “foi focada na apreensão das armas que estavam sendo exibidas no vídeo e direcionou a atuação para identificação e prisão do autor das imagens que veiculou nas redes sociais”.