Namorado flagra ex-BBB na cama com amante

PUBLICIDADE

Geralmente, casos de traição não costumam vir à tona com tanta facilidade na mídia, mas com uma famosa ex-BBB, a situação foi bem diferente.De acordo com o colunista e apresentador Leo Dias, uma famosa ex-BBB teve sua traição revelada muito rápido. 

Em sua coluna do jornal O Dia, Leo Dias conta que a ex-BBB traiu o namorado com o melhor amigo do filho dele. Além disso, a moça em questão teria sido flagrada pelo parceiro na cama com o amante.

A repercussão em torno do caso está sendo tão grande que não se fala em outra coisa na cidade, segundo o colunista. Ainda não foi apurado se os dois continuam mantendo um relacionamento ou não. Leo Dias achou melhor não divulgar o nome da ex-BBB para não expor ainda mais os envolvidos que não são do meio artístico e teriam que lidar com o assédio da imprensa.  

Outro caso de suposta traição

Esta não é a primeira vez que um caso de traição envolvendo ex-BBB chega ao público. No ano passado, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, também vieram a público falar sobre o término do relacionamento e se especulou que o motivo tinha sido uma traição de Fernando. 

Os dois não confirmaram que houve traição e depois de um tempo até reataram o relacionamento. Na época, Aline se manifestou e pediu para os fãs não julgarem Fernando.

“Por favor, quem tiver atacando o Fe PARA! Não houve traição! De todo meu coração”, escreveu nas redes sociais. Os dois tem um filho e, hoje, estão vivendo novamente o romance.