Atores da Globo que tiraram a própria vida e talvez você não saiba

PUBLICIDADE

A morte é algo difícil de ser superado. Muitas celebridades perderam a vida de um modo drástico, cometendo o suicídio. 

Muitas pessoas acreditam que apenas gente comum passa por situações como essa. No entanto, muitas celebridades também tiraram as suas vidas. Um dos casos mais conhecidos é o do ator Robbie Williams. Conhecido pelos filmes de comédia, ele é um dos famosos que enfrentou a depressão.

Aqui no Brasil, a lista de celebridades que tirou a própria vida também é grande. Muitas dessas estrelas fizeram parte da história de um dos maiores canais de televisão do país, a Rede Globo.

1 – Leila Lopes

Uma celebridade muito linda, mas ao mesmo tempo controversa. Leila Lopes acabou marcando a dramaturgia por estar em novelas famosas, como ‘O Rei do Gado’.

No entanto, ela acabou mudando a carreira ao entrar na produção de filmes mais “saidinhos”. Aos 50 anos, a atriz foi encontrada morta em sua casa e deixou uma carta de despedida.

2 – Walmor Chagas

Diretor, ator e autor, ele era uma das maiores referências da Rede Globo. A sua biografia foi recheada de momentos bastante interessantes, mas o ator que lutava contra uma doença, preferiu não morrer dela.

No ano de 2013, ao entrarem na casa do ator, ele foi encontrado sem vida. Walmor teria dado um tiro nele mesmo e faleceu sentado em uma poltrona. 

3 –  Ariclê Perez

Ela foi considerada uma das divas da Televisão do Brasil. A atriz teria pulado do seu apartamento e morrido. 

Vale lembrar que para lidar com a depressão ou qualquer outro problema existe o Centro de Valorização da Vida, o CVV.  Basta ligar 188 e poderá conversar com um voluntário, além disso, há postos de atendimento em algumas cidades.