Fernanda Lima decreta o que vai fazer com o dinheiro que ganhará de Eduardo Costa

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa estão prestes a se enfrentar nos tribunais. Depois de protagonizaram um barraco nas redes sociais, os famosos agora vão partir para o tribunal.

Tudo começou quando a apresentadora fez um discurso em seu programa Amor e Sexo. O cantor se sentiu ofendido por achar que a artista estava mandando uma indireta para o presidente eleito Jair Bolsonaro e não só disparou várias ofensas contra a loira, como também a chamou de idiota. 

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, apesar de não ter divulgado o valor, estima-se que o sertanejo terá que desembolsar cerca de R$ 200 mil. Valores altos são comuns em casos de processos que são movidos por injúria ou difamação. 

No entanto, uma nova informação vem chamando bastante a atenção. Uma fonte ligada a apresentadora global, revelou que ela não pretende ficar com o dinheiro que vai ganhar do cantor sertanejo na justiça.

Tudo indica que ela pretende pegar a quantia que vai receber e doar para uma instituição de caridade. 

Recentemente, Eduardo havia feito uma participação no programa de Pedro Bial, onde chegou a pedir desculpas para a apresentadora. O cantor chegou a pedir desculpas para a apresentadora e reconheceu que exagerou na sua reação, mas parece que não foi o suficiente e Fernanda Lima levará o processo até o fim. 

Vale lembrar que processos como este levam anos para ser finalizados, por isso, é possível que os advogados façam um acordo entre as partes interessadas.