Julina Paes se recusa a tirar fotos, ignora ex de Safadão em evento e motivo vem à tona

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes protagonizou uma verdadeira uma situação chata com a ex-mulher do cantor Wesley Safadão. Isso porque a atriz foi ao mesmo evento que Mileide Mihaile, mas fingiu que a moça nem estava lá.

As duas famosas foram convidadas para o mesmo evento e dividiram o mesmo camarim, mas o clima não foi dos melhores e acabou criando uma situação constrangedora. 


Juliana e Mileide
passaram horas gravando um clipe para a escola de samba do Rio de Janeiro, Grande Rio. A responsável por fazer a captação das imagens foi a produtora Kondzilla, uma referência entre os cantores brasileiros. 

Há rumores de que Juliana Paes e Mileide não se falaram durante as gravações. A global preferiu manter distância e não posou para fotos com a ex de Safadão. O motivo? Dizem que a atriz não quer ter sua imagem vinculada à Mileide já que a moça foi protagonista de muitas fofocas em 2018.

Mileide Mihaile entrou em uma briga direta com Weslley Safadão por causa da pensão do filho, também foi acusada de pagar perfis fake para disseminar notícias falsas sobre o ex-marido. A moça nega, mas seu nome circulou muito na imprensa neste ano.

A empresária e ex-dançarina veio a público contar que o ex-marido queria diminuir o valor da pensão alimentícia de Yhudi, fruto do relacionamento entre os dois. O caso deu o que falar, mas a moça conseguiu vencer na justiça e o valor pago pelo cantor até aumentou.