Fernanda Lima ‘quer fortuna’ de Eduardo Costa e valor choca

PUBLICIDADE

Recentemente,  o mundo dos famosos se assombrou por conta de uma briga envolvendo a apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa. O sertanejo fez ofensas à contratada da Globo em uma rede social e depois pediu desculpas por conta do seu comportamento. 

Fernanda não gostou do que leu e decidiu entrar na justiça contra o rival, famoso por ser apoiador do presidente eleito Jair Bolsonaro. Nesta quinta-feira, 13 de dezembro,  o colunista Ricardo Feltrin, do portal de notícias UOL, trouxe mais detalhes sobre esse processo. 

De acordo com ele, caso não haja um acordo extrajudicial entre Eduardo Costa e Fernanda Lima, o valor a ser pago pelo cantor pode ser bem alto.  Acredita-se que um processo como esse poderia se arrastar por anos sem qualquer tipo de acordo.

Advogados dos dois artistas devem se encontrar no próximo dia 19 na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, na primeira audiência do caso. A imprensa, é claro, está mobilizada para conseguir mais informações sobre esse processo, já que ele envolve duas grandes personalidades do Brasil.

Embora os valores não tenham sido mencionados publicamente, a coluna  do jornalista Ricardo Feltrin apurou que a ação que a apresentadora começou a mover contra o cantor -que a chamou de “imbecil” em rede social – pode chegar a R$ 200 mil.

O colunista ouviu diversos advogado que disseram que valores de indenizações como essa costumam ser bastante variáveis. Como Eduardo Costa tem uma vida financeira abastada,  a quantia paga pela celebridade para Fernanda Lima pode ser alta.