Perseguidora de Ana Hickmann tem perfil revelado e imagens assustadoras chocam

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann está sendo perseguida de novo e, desta vez, é uma mulher que se chama Fernanda Gualda, cuja o perfil é o mesmo do homem que tentou matá-la em 2016.

Ana chegou a fazer um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto, e se mostrando completamente desesperada por estar vivendo de novo esta situação. 

No vídeo, a apresentadora relata que Fernanda começou a lhe mandar mensagens falando coisas absurdas, assim como o outro perseguidor que tentou tirar sua vida. A apresentadora contou que sua primeira atitude foi bloquear a pessoa, mas percebeu que ela começou a ir atrás de seus familiares e amigos. 

Em tom de revolta, Ana disse que não dá mais para se esconder, pois a pessoa está lhe ameaçando, coagindo e que está com medo de que algo pior possa acontecer à ela ou seus familiares.

“Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, relatou.

Agora, o perfil do Facebook de Fernanda, que está no modo público, mostram que ela começou a citar o nome de Hickmann no ano passado, mas que suas suas postagens foram se tornando cada vez mais pavorosas. 

Após ter o seu perfil descoberto, Fernanda começou a escrever coisas sem sentido. O marido da apresentadora Alexandre Correa que também atua como empresário dela se pronunciou sobre o caso. O esposo de Ana escreveu que Fernanda segue o mesmo perfil de Rodrigo de Pádua, e que não pode mais permitir que sua família seja alvo de um novo desequilibrado. 

Ainda em um vídeo assustador, a mulher em questão deixa seu rosto aparecendo, enquanto um áudio diz coisas temerosas. Os fãs e a apresentadora Ana Hickmann estão apavorados.