Alexandre Frota rebate críticas de Claudia Raia e faz declaração bombástica

PUBLICIDADE

Não é segredo pra ninguém que Alexandre Frota e Claudia Raia já selaram matrimônio no passado. E como todos sabem, o casamento foi conturbadíssimo.

Recentemente, a atriz deu uma entrevista onde afirmou que Alexandre era “insano” no casamento. Em participação no programa ao vivo Melhor Tarde, nesta última terça-feira(11), o deputado federal eleito gerou polêmica ao rebater as críticas da ex esposa e completar com uma declaração bombástica.

“Não vejo motivo para ela ter falado que o casamento foi insano. Se foi insano pra ela, foi pra mim também. Ela concordou com tudo”, disse ele, e completou: “Hoje, a vida dos dois tomou rumos diferentes. Espero que ela esteja feliz com o casamento e consiga brilhar na próxima novela. Estou tranquilo com a minha vida”, disse.

Alexandre Frota assumiu no programa ao vivo que já sentiu atração por um homem. “Se eu te falar que não é mentira minha. Mas sou um cara bem resolvido com isso e tenho a cabeça muito aberta com essas questões todas. Mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”, finalizou.

Frota também comentou sobre o fim do seu sucesso comparado a outros atores dos anos 80. Segundo ele, sua geração não foi preparada para a fama. Frota afirmou que nos dias de hoje os atores têm toda uma equipe que os preparam e cuidam da carreira. Disse também que nos anos 80, alguns artistas usaram a cabeça e conseguiram dar continuidade no trabalho e que, como ele foi muito irreverente, ousado e lutou contra o sistema, foi deixando de lado.

De acordo com o ator, foi nessa época que ele se envolveu com as drogas e assim permaneceu por 20 anos. Hoje Frota se diz totalmente limpo. “Em outra época as coisas tomaram um outro rumo, conheci o fundo do poço, tive problemas em pagar a pensão… Enfim”, declarou.