Silvio recebe grave denúncia envolvendo Lívia e Mara e programa termina em barraco

PUBLICIDADE

Uma gravação no SBT terminou em barraco. Nessa terça-feira,  11 de dezembro, Silvio Santos fazia mais um jogo dos pontinhos, quando recebeu uma denúncia anônima por e-mail. No documento, que foi lido pelo apresentador, supostas atitudes da apresentadora Lívia Andrade eram relatadas. 

O desafeto de Mara Maravilha foi acusado, dentre outras, de maltratar funcionários nos bastidores do SBT. A notícia foi dada com destaque pelo site ‘Notícias da TV’. Irritada, Lívia Andrade colocou a culpa da carta de denúncia em Mara Maravilha, que estava com ela na gravação. 

Segundo Lívia Andrade, a denúncia teria sido feita pela própria apresentadora, que estaria com ciúmes do seu sucesso. Na gravação do quadro Jogo dos Pontinhos, ainda sem previsão de exibição, Silvio Santos entregou um papel para Lívia Andrade e a obrigou a ler o texto em voz alta.

A mensagem era constrangedora, e a apresentadora esboçou reações de que não estava nada feliz com a reação do seu chefe. A plateia do ‘Programa Silvio Santos’ também ficou chocada com as revelações. 

Mara Maravilha, que também estava na gravação, negou que tenha sido ela a escrever o e-mail com as denúncias a Silvio Santos.  Pela internet, mais tarde, Lívia Andrade deu apenas pistas do que teria acontecido no SBT. 

A bela revelou que foi vítima de uma grande emboscada, mas preferiu não dar detalhes sobre como tudo teria acontecido. Não é de hoje que a relação entre Lívia e Mara Maravilha é ruim. No passado, Andrade foi acusada de fazer a ‘caveira’ de Mara, que acabou deixando o ‘Fofocalizando’.