in

Ex-BBB é acusado de calote em ‘festinha’ no motel e envolve o nome de outros famosos em confusão

Publicidade

O programa Focalizando, do SBT, foi procurado por uma mulher para revelar ao público ter recebido um suposto calote de três galãs conhecidos da Rede Globo.

Publicidade

Segundo ela, um perfil pertencente ao ex-BBB Yuri Fernandes, no aplicativo de encontros Tinder, teria feito propostas indecentes para a garota, a convidando para uma noitada e oferecendo R$ 1.800,00 por isso.

Publicidade

Nas mensagens, o perfil dizia ainda que Caio Castro e Felipe Titto estariam presentes na tal noitada. A mulher teria aceitado a proposta com interesse no dinheiro oferecido pelo Brother. Contudo, chegando no local encontrou apenas o Yuri.

Ao programa Fofocalizando, a moça disse ter se divertido com o ex-participante do reality da Rede Globo, Big Brother Brasil, mas que no fim, o rapaz não teria pago a ela o valor combinado nas mensagens do Tinder.

Publicidade

Em vídeo enviado ao programa e comentado pelo jornalista Leo Dias, o ex BBB explicou que não faz uso do aplicativo de encontros citado e nem sequer estaria no Rio de Janeiro, onde a moça disse ter se desenrolado toda a historia. Segundo ele, as declarações da moça não passam de fake news.

A assessoria do ator e apresentador Felipe Tito entrou em contato com a nossa equipe para esclarecer o assunto e enviou a seguinte nota:

 “É fake news. E irresponsabilidade do Léo Dias acusar sem provas. O Felipe Titto, como bem diz a fofoca, nunca esteve no motel. Então, por quê usar o nome dele com a única finalidade de querer, sem sucesso, macular a imagem de um trabalhador? Fake news vergonhosa e sem pé nem cabeça. Felipe Titto não tem contato pessoal com Yuri Fernandes há pelo menos 02 anos. E também não se encontra com Caio Castro há muito tempo. Ele esteve na semana passada na região norte do país e só voltou nesta semana para fazer as gravações rotineiras. O foco dele é 100% no trabalho como todos podem comprovar em suas redes sociais.”

Yuri Fernandes participou do Big Brother Brasil 12, a décima segunda temporada do reality show, exibida de 10 de janeiro a 29 de março de 2012.

A edição terminou com a vitória do médico veterinário Fael Cordeiro, que obteve 92% dos votos dos telespectadores, sendo o maior índice de aceitação do público em uma final em todas as edições do programa. O prêmio foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

A pedido de Carille, Corinthians fecha com o quinto reforço de 2019

Silvio recebe grave denúncia envolvendo Lívia e Mara e programa termina em barraco