Atacante fica perto de deixar o Manchester para reforçar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras quer grandes jogadores na próxima temporada, e é por este motivo que não mede esforços para trazer atletas até mesmo do continente europeu. Jogadores estão começando a ficar livres no mercado e podem pintar no Verdão.

Um dos mais recentes destaques do futebol sul-americano é o atacante colombiano Marlos Moreno, que após ser contratado pelo Manchester City, foi emprestado ao Flamengo e hoje é reserva do rubro-negro carioca.

O São Paulo vinha negociando para fechar com o atleta, que está de saída do Flamengo, mas o Palmeiras atravessou e pode ser o Alviverde da capital quem vai tirar o atleta do Manchester City.

O São Paulo quer o atleta por empréstimo, já o Palmeiras pode acabar trazendo-o por definitivo. O jogador já se destacou muito e o Palmeiras aposta em recuperar o seu futebol para a próxima temporada.

A diretoria do Verdão vem preparando o pacotão de reforços para anunciar antes do Natal, e com isso, alguns jogadores dos mais altos níveis devem surgir no Verdão.

O técnico Felipão já está confirmado na próxima temporada e pode ter ainda mais opções do que já teve neste ano para conseguir ser campeão brasileiro novamente. O objetivo da vez é conseguir ser campeão da Copa Libertadores da América e também faturar a Copa Mundial de Clubes.

O Palmeiras tem o objetivo de trazer grandes nomes. Outro que também está muito próximo é o do meia-atacante Ricardo Goulart, que negocia a sua saída do futebol chinês para conseguir jogar no Alviverde da capital, na próxima temporada.