Eliana surpreende, começa a seguir Bolsonaro e fãs se revoltam

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é uma das famosas com maior credibilidade na televisão brasileira. Ao longo de muitos anos, ela fez o seu currículo e hoje é um verdadeiro fenômeno nos domingos do SBT.

Nessa semana,  os fãs de Eliana se surpreenderam. Isso porque ela foi na contramão de muitas famosas, que apoiaram o movimento ‘Ele não’ e não vão com a cara do presidente eleito Jair Bolsonaro.  Foi descoberto que a mãe de Manuela está seguindo o político nas redes sociais. 

Não é só Jair Bolsonaro quem Eliana segue. A apresentadora também mostra certo apreço por um dos filhos do presidente eleito,  que também é político. Como mostra uma matéria do TV Foco, ela também está seguindo Eduardo Bolsonaro. 

Mas é claro que a atitude de Eliana desagradou alguns fãs. Entre os comentários, muitos se mostraram decepcionados com o posicionamento político da loira, que parece ser bastante empática com relação às minorias. Há alguns domingos, ela chegou a receber a cantora Pabllo Vittar e foi elogiada por todos.

Agora, no entanto, parece que o “encanto” de parte do público acabou e ela acabou recebendo muitas críticas. Em uma delas, a internauta dispara: “Dando unfollow na Eliana, já vai tarde sua cria de Silvio Santos”. Outro comentou: “Ei, Eliana, por que nos matastes? De você, a gente não esperava isso.”

Um internauta chegou a citar outros famosos do SBT, que supostamente apoiam Bolsonaro, e se mostrou decepcionado com a loira: “Ratinho, Danilo Gentalha, Celso Portioli, Dudu Camargo, Raul Gil, Mara, Rachel Sheherazade, Patricia Abravanel e Silvio Santos já eram o deposito da escrotidão e agora a Eliana seguiu Bolsolauro…
O desespero do SBT pra crescer no próximo governo segue.”