Sem renovar, Romero inicia negociações por pré-contrato com rival do Corinthians

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Romero está no Corinthians, mas seu contrato se encerra ao meio da temporada de 2019 e, a partir do dia 14 de janeiro, o atleta já pode ficar livre para assinar um pré-contrato com quaisquer outros clubes.

O paraguaio não empolgou quando se recusou a falar sobre uma renovação com a equipe e. logo em seguida, começou a negociar com o rival Internacional por um pré-contrato ao início da próxima temporada.

Com isso, o atacante pode deixar o Corinthians e prejudicar imensamente a equipe, uma vez que o clube conta com o paraguaio para a próxima temporada da equipe.

Entretanto, Romero havia afirmado que sua vontade é de continuar na equipe na temporada de 2019, mas afirmou que só conversará sobre uma renovação após as suas férias; assim, podendo trocar de equipe ou continuar no Timão.

Romero se tornou um dos estrangeiros mais importantes da história do Corinthians, sendo muito subestimado e provando sempre que é um bom e importante jogador no elenco do Timão.

O atleta tem identificação com a torcida corintiana, mas pode acabar não renovando por conta de alguns valores que não são acordados entre ambas as partes no novo contrato do Alvinegro de Itaquera.

A diretoria do Timão tem a intenção de renovar com o atleta, até porque o paraguaio pode ir de graça ao Internacional, causando um rombo financeiro no Timão.

Com a saída de Romero, o Corinthians teria que buscar um substituto na janela de transferências, tendo que gastar dinheiro para contratar um jogador do mesmo nível do estrangeiro.