Acusada de sufocar sua filha, Mayra Cardi faz revelação: ‘Fui abusada, apanhei’

PUBLICIDADE

A life coach Mayra Cardi não está tendo muita sorte em sua vida nos últimos tempos. A mulher de Arthur Aguiar virou alvo de mais uma polêmica e está sendo detonada nas redes sociais.

A loira virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, por conta de um vídeo publicado por ela mesma, em que sua filha, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, aparece com o rostinho coberto por um pano e se debatendo por não conseguir tirá-lo. 

No entanto, Mayra só dizia que a filha adora brincar de esconde-esconde. A postagem feita pela musa foi detonada pelos internautas. Alguns chegaram a afirmar que ela estava completamente equivocada por achar que era só uma brincadeira.

Diante de toda a repercussão, ela resolveu desabafar e fez algumas revelações chocantes sobre seu passado. Na longa publicação que escreveu, Mayra alegou que já sofreu abusos na infância, já apanhou e já foi vítima de sequestro, tendo uma vida muito difícil em seu passado, na qual muitos desconhecem. 

Além de dizer que já teve que trabalhar como vendedora de marmita para criar o filho, que hoje está com 18 anos, Mayra disse: “Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de câncer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima”. 

Em seguida, a loira desabafa, falando que está vivendo em um tempo muito chato, em que as pessoas querem julgar tudo e todos o tempo todo. Mas que, apesar disso, não vai desistir de continuar lutando para entregar o amor que as pessoas precisam para continuarem sendo felizes.