Sônia humilha Anitta e acaba com a ‘raça’ da cantora: ‘Fake’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão já deixou claro que tem como desafeto a cantora Anitta. A dona do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, voltou a criticar a estrela do funk e não pegou leve com a famosa. 

Tudo aconteceu em terras globais. Sônia Abrão foi até os estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para uma entrevista ao Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Na atração, ela não poupou a famosa, garantindo que um dos piores defeitos de Anitta é que ela é muito “fake“.

Sônia Abrão foi além. Apesar de garantir que Anitta faz um bom papel no palco, a apresentadora confessou que não gosta do comportamento que a dona do ‘Show das Poderosas’ tem com jornalistas. Segundo a contratada da RedeTV!, muitas vezes a famosa age de maneira desnecessária. 

E não foi só Anitta quem teve que ficar com a ‘orelha ardendo’ pelos comentários de Sônia Abrão. Um famoso cantor sertanejo também teve que ouvir muitas críticas na atração, que será exibida na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro, pelo canal pago Multishow, a partir das 22h30.

O famoso criticado foi Zezé Di Camargo, que é considerado pela jornalista como alguém que mudou muito após a fama. “Ele está diferente. Ficou uma pessoa arrogante. Humilha outras pessoas. Se sente no pedestal. Não sabe tratar bem as mulheres”, opinou a entrevistada de Tatá Werneck.

Sônia Abrão ainda defendeu um jornalismo livre e popular, sem censuras. Ela afirmou que as notícias devem ser dadas, mas sempre respeitando a intimidade do próximo. Famosa pelos merchandising que faz no “A Tarde é Sua”, Sônia Abrão não revelou o quanto ganha, apenas opinou: “Bem, mas não o que eu mereço”.