Saiba quem são as vítimas do atirador da Catedral de Campinas (SP)

PUBLICIDADE

Um dia após o massacre que aconteceu nesta terça-feira (11), dentro da Catedral de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade de Campinas, interior de São Paulo, as quatro vítimas fatais foram identificadas. 

A identidade do atirador foi revelada também. De acordo com a polícia, o homem que cometeu o crime mais chocante da história daquela cidade é Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos. A motivação do ataque ainda está sendo investigada.

As primeiras informações colhidas pelos investigadores da polícia dão conta de que ele morava com o pai em um condomínio na cidade de Valinhos(SP), município vizinho de Campinas.

Saiba quem são as vítimas do atirador da Catedral de Campinas

De acordo com o portal de notícias online, R7, a Polícia Civil de Campinas divulgou, na noite desta terça-feira (11), o nome das quatro vítimas fatais:  Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos; José Eudes Gonzaga, de 68 anos; Cristopher Gonçalves dos Santos, de 38 anos; Eupidio Alves Coutinho, de 67 anos.

Já Maria de Fátima Frazão Ferreira, de 68 anos, foi atingida com um tiro na perna e já recebeu alta do Hospital das Clínicas da Unicamp.

No hospital Municipal Mário Gatti está internada, em observação, Jandira Prado Monteiro, de 65 anos. Ela foi atingida no tórax e na mão direita; e sofreu uma fratura na clavícula. O estado de saúde dela é considerado estável.

Uma das vítimas, um homem de 64 anos, que não teve seu nome identificado, levou um tiro em cada braço, foi atendido no Beneficência Portuguesa de Campinas e já recebeu alta.

O caso mais grave é de Heleno Severo Alves, de 84 anos. Ele foi atingido no tórax e no abdômen. Heleno passou por cirurgia e está na UTI. Ele está internado no Hospital Municipal Mário Gatti, em estado grave.