KENO E MAIS TRÊS! Palmeiras vai anunciar pacote de reforços antes do Natal

PUBLICIDADE

Atual campeão brasileiro e com um alto poder financeiro, o Palmeiras é muito conceituado no mercado da bola, podendo contratar diversos jogadores para a próxima temporada. Entretanto, é a janela em que o clube vem menos contratando nos últimos anos.

Nesta temporada, a diretoria do Palmeiras foi extremamente cautelosa para esperar, primeiramente, encerrar todas as competições para depois mudar o foco. Por esse motivo, ainda não teve grandes contratações anunciadas.

Segundo o portal FOX Sports, a intenção do Verdão é anunciar um pacotão de reforços, como um presente de Natal para os torcedores. Sendo, provavelmente, um deles o ponta-atacante Keno, que estuda retornar ao Alviverde da capital e deixar o Pyramids F.C, do Egito.

Com Keno na mira, o Palmeiras também está quase fechando com outro craque, que deve integrar esse pacote de reforços da equipe: trata-se de Ricardo Goulart. Após fazer um intenso tratamento na Academia de Futebol do Palmeiras, o atleta negocia para deixar a China e fechar com o Verdão.

Outros nomes ainda não foram revelados, mas é provável que o Verdão tente anunciar mais alguns jogadores de peso nesta janela de transferências. A intenção é formar um elenco galáctico para a próxima temporada.

Tendo como objetivo a conquista da Copa Libertadores da América, o Palmeiras quer jogadores decisivos e peças que faltam no elenco. Caso não consiga trazer Keno, o objetivo é trazer um jogador com o mesmo perfil do ex-Palmeiras, extremamente veloz e decisivo em competições importantes.