Ellen Pompeo se irrita com repercussão sobre não falar com Patrick Dempsey e detona

PUBLICIDADE

A declaração feita por Ellen Pompeo, nesta segunda-feira (10) na série Red Table Talk no Facebook, sobre não falar com Patrick Dempsey há três anos, ainda repercute nas redes sociais. A atriz de Grey’s Anatomy não gostou nada da repercussão dada pela mídia sobre o assunto, já que o programa de Jada Pinkett Smith no qual a atriz participou foi sobre o outro assunto.

Irritada com o destaque dado nos meios de comunicação, para o comentário sobre o ex-companheiro na série, Ellen respondeu um tweet dos apresentadores de Today, Kathie Lee e Hoda que noticiaram o fato da atriz revelar não ter amizade com Dempsey após a sua saída da série.   

O descontentamento da atriz se deve ao fato de que a sua participação no programa exibido pela rede social foi para falar de uma assunto sério que é o racismo, o que foi ignorado nos meios de comunicação. Na entrevista, Ellen falou abertamente sobre seus três filhos, que são birraciais, e os comentários que ela fez sobre racismo no passado e sobre como lida com os preconceito. 

Somente no final do programa, a atriz respondeu um internauta sobre o ex-colega de elenco Patrick Dempsey confidenciando que não fala com o ator há três anos dede que ele saiu de Grey’s Anatomy em 2015. A atriz elogiou o ator dizendo que ele é maravilhoso, contudo os poucos minutos falado sobre o relacionamento com o ator se tornou maior do que o tema da entrevista que era sério e deixou a atriz incomodada.  

Quando ela se deparou com a matéria da Today no Twitter, Ellen resolveu responder e detonou: “Ei, aqui vai uma sugestão !! Talvez todos vocês, lá fora, deixem a bebida e prestem atenção à verdadeira conversa que aconteceu?”. twittou junto com emojis de vinho tinto e rostos sorridentes. 

Ellen realmente esperava que a entrevista fosse o foco da mídia já que ela trouxe muitos pontos importantes sobre os desafios que ela enfrentou ao criar crianças bi-raciais: 


“Quanto você diz a eles e quanto você não diz para eles? Algumas semanas atrás, eu recebi alguns amigos em casa – garotinhas de cor – e a garotinha entrou e eu me apresentei e disse: ‘Eu sou a mãe da Stella’, e ela olhou para mim e para ela. estava quase com medo.
”  

Ellen também mencionou seu casamento com Chris Ivery e disse que cabe a ela e a ele – e a todos os pais – incentivar as crianças a aprender o máximo possível. 


“Como mães e pais, temos a responsabilidade de expor nossos filhos a todos os diferentes tipos de pessoas; para apenas mostrar-lhes as diferenças do mundo
”, disse ela.